HOJE TEM CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO COM TRANSMISSÃO DA EQUIPE FUTEBOL TOTAL

Corinthians recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Timão vai em busca de sua segunda vitória na competição, o tira-teima, depois de vencer, empatar e perder nas três rodadas anteriores. Por enquanto, os comandados de Sylvinho têm44,4% de aproveitamento na competição.

Nos últimos dois jogos em casa, o Timão sofreu duas derrotas para o Atlético-GO, uma pela Copa do Brasil e outra pela estreia no Brasileirão. Agora, tentará melhorar o retrospecto na Arena.

O Massa Bruta empatou os dois últimos jogos do Brasileirão (contra Bahia e Fluminense) e quer voltara vencer para seguir entre os primeiros colocados. O duelo contra o Corinthiansé, para o técnico Maurício Barbieri, o primeiro de uma sequência pesada que o time tem pela frente. Após o jogo contra o Timão, o Bragantino encara o Flamengo e o Palmeiras.

Acompanhe o jogo à partir das 20h00 pelo Nova Norte FM 105,9 e também pelo www.radiofuteboltotal.com e www.novanortefm.com