PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Das 11:00:00 às 23:59:00
Com: Nova Norte FM

Prazo para recadastramento rural na Energisa é ampliado

Devido à grande procura nos últimos dias de recadastramento, a Energisa informa que receberá a documentação dos clientes daclasse rural até o dia 20 de novembro.

O objetivo é que seja mantido o benefício dos descontos no valor da tarifa de energia elétrica para a categoria

O prazo para a entrega da documentação referente ao recadastramento rural dos clientes da Energisa foi prorrogado até o dia 20 de novembro de 2019. Desde abril desse ano, o Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura, e que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, para atualizarem o seu cadastro junto a sua distribuidora de energia.

O recadastramento deve ser realizado nas agências de atendimento da empresa que abrangem as cidades listadas abaixo. A atualização cadastral garante a permanência do benefício ao cliente, que dá descontos da tarifa de energia elétrica, dependendo da região e classe de consumo, de até 90%.

Entre essas classes se enquadram, por exemplo,consumidores que exercem atividades como agropecuária rural ou urbana,residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, serviço público de irrigação rural, escola agrotécnica e aquicultura.

A Energisa está atendendo uma determinação do Governo Federal para conceder o desconto apenas para aqueles que estiverem enquadrados nas respectivas classes. Os consumidores das cidades convocadas que não comparecerem para atualização dentro do prazo definido perderão automaticamenteo desconto.

Para se recadastrar, os clientes devem procurar qualquer agência da Energisa, até 20 de novembro, portando os documentos específicos para a sua categoria, que variam entre rural e irrigante. Para saber quais sãoos documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o Call Center para o número 0800 70 10 326 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.

Confira abaixo a lista das cidades convocadas para o recadastramento 2019 na região:

 ·        BragançaPaulista 

·         BuenoBrandão 

·        Camanducaia 

·         Cambuí

 ·        Córrego do Bom Jesus 

·         Estiva 

·         Extrema 

·         Itapeva 

·         Munhoz 

·         PedraBela 

·        Pinhalzinho 

·        Senador Amaral 

·         Toledo 

·         Tuiuti 

·         Vargem 

Canais de atendimento ao cliente: 

·        Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android eWindows Phone) 

·        www.energisa.com.br 

·        www.facebook.com/energisa 

·         Agênciasde atendimento presencial 

·         Callcenter – 0800 70 10 326 

·         Ouvidoria– 0800 70 10 324