BOM DIA ZONA NORTE

Das 09:00:00 às 12:00:00
Com: Ricardo Vieira

MADRUGADA DE TERROR EM TENTATIVA DE ASSALTO

Cerca de 20 suspeitos fortemente armados atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Bragança Paulista, durante a madrugada desta terça-feira (2). Houve troca de tiros e, segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo atacou a agência bancária que fica na rua Coronel Osório, 125. Eles estavam divididos em cerca de cinco carros, armados com pistolas e fuzis e foram para diferentes pontos da cidade.

A quadrilha explodiu a agência bancária, mas, segundo a polícia, não conseguiu acessar os cofres de penhores, onde ficam os itens que clientes deixam para serem penhorados, como joias, relógios e artigos de luxo,porque uma dinamite não teria detonado.

O grupo incendiou diversos veículos em pontos estratégicos da cidade para dificultar o acesso da polícia. Um deles foi no quilômetro 27 da rodovia Fernão Dias, no limite entre os municípios de Bragança e Atibaia, para evitar reforços de policiais de outras cidades.

No local, dois suspeitos espalharam pequenos pregos pela pista para estourar os pneus dos veículos que passavam. Eles posicionaram o carro em que estavam no meio da via e, por volta das 3h20 da madrugada,abordaram uma van e atearam fogo para bloquear a pista.

Duas bases da Polícia Militar foram alvos do ataque: a 1ª Companhia do 34° Batalhão, localizada na Praça Nove de Julho, no Taboão e a própria sede do batalhão, na avenida José Gomes da Rocha Leal. Para tentar dificultar a saída dos agentes, os locais foram alvejados e veículos foram incendiados nas proximidades.

» Veja mais fotos