Homem é preso transportando motocicleta furtada

Na noite de ontem (20), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização de rotina na Rodovia Fernão Dias, quando deu ordem de parada ao condutor de uma camionete Blazer, azul, placas JML-5200 de Araci-BA, que seguia no sentido SP-MG e carregava na caçamba duas motocicletas: uma Yamaha/YBR 125 Factor e uma Honda/CG 125 Fan.

Em vistoria ao veículo, nada irregular foi constatado, mas vistoriando as motocicletas, os policiais notaram que o tanque da Yamaha estava pintado de preto, sendo a cor original branca e que as numerações do chassi e moto restavam parcialmente adulteradas.

Eles conseguiram identificar a numeração completa do chassi e do motor e apuraram que a placa da moto era QHF-3808 de São José-SC, tendo ela sido furtada no dia 28 de janeiro, na cidade de Biguaçu-SC. A Titan não apresentava irregularidades.

Questionado, o condutor da camionete, de 44 anos, alegou que estava vindo de Florianópolis para a cidade de Araci, na Bahia, para onde levariam as motocicletas e que recebera R$ 300,00 pelo serviço.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia.

A camionete e as motos foram apreendidas.