GP Brasil Caixa de Atletismo será realizado em Bragança Paulista

GP Brasil Caixa de Atletismo será realizado em Bragança Paulista

Na manhã da última segunda-feira (01/04), membros da CBAt– Confederação Brasileira de Atletismo estiveram na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), com o intuito de confirmar a parceria para a realização do evento GP Brasil Caixa de Atletismo, que acontecerá em Bragança Paulista no dia 28 de abril, das 13h às 17h.

Esse evento é aberto ao público, contará com 15 provas e será realizado no Centro Nacional do Desenvolvimento do Atletismo, que fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 – SP 063) - Bairro do Campo Novo, com a presença de 120 atletas de diversos países.

Essa é a segunda vez que o evento é realizado em Bragança Paulista. Em 2018, a atleta bragantina Laís Serinoli Rodrigues foi um dos destaques da competição e conquistou o segundo lugar na prova 100 metros com barreira. Na semana do evento, a CBA treceberá medalhistas que estarão em contato com a população em pontos a serem definidos pela cidade.