BOM DIA ZONA NORTE

Das 09:00:00 às 12:00:00
Com: Sérgio Loredo

ESCOLHA DA CORTE DA EXPOAGRO E FESTA DO PEÃO 2019

As inscrições do concurso para a escolha da corte da 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão já começaram!

As inscrições deverão ser feitas no período de 03 a 10 de abril de 2019, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição:

https://bit.ly/2HWeRK6 (Ficha de inscrição da Expoagro)

https://bit.ly/2I6hzMq (Regulamento Expoagro)

#BragançaPaulista #CulturaeTurismo #PDM2019

Dando início as festividades da 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão de Bragança Paulista, será realizado o concurso para escolha da Corte, com coordenação geral da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias de Desenvolvimento dos Agronegócios e de Cultura e Turismo. As inscrições deverão ser feitas até o dia 10 de abril. A data e o local da escolha da Corte estão sendo definidos e em breve serão divulgados.

As interessadas deverão realizar as inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, que fica na Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão. Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570. No ato da inscrição deverão ser apresentados a Ficha de Inscrição preenchida, original e xerox do RG, fotografia atual de corpo inteiro e original e xerox do comprovante de residência atual.

Para participar do concurso, as candidatas devem ter 18 anos completos e idade máxima de 35 anos; altura mínima de 1,55 metro, residir em Bragança Paulista e ser do sexo feminino. As rainhas eleitas nas edições anteriores do evento, não poderão participar da disputa atual.

O traje para participar do Concurso será: shorts jeans, camisa branca, bota e chapéu, por conta de cada candidata. No dia serão julgados os seguintes quesitos: beleza, simpatia, postura e comunicação. As candidatas eleitas serão identificadas como: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.

Quanto à premiação, a Rainha receberá um prêmio de R$ 3.000,00, a Madrinha dos Peões, a 1ª Princesa e 2ª Princesa receberão R$ 2.000,00 cada.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista