PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Das 00:00:00 às 23:59:00
Com:

Emergência? Prefeitura contratada arquibancadas do Carnaval de forma emergencial

Na noite de ontem (01), a Prefeitura de Bragança Paulista publicou na edição 561 da Imprensa Oficial a ratificação do Processo Administrativo n° 08727/2019, que trata sobre a dispensa de licitação para locação emergencial de estrutura de arquibancada para atender o Carnaval 2019.

Embora o procedimento tenha sido realizado de forma emergencial, é de conhecimento público há pelo menos um ano que o Carnaval 2019 seria realizado no início de março.

Em julho de 2018, ou seja, oito meses antes do evento, a Prefeitura informou por meio de release que havia iniciado as tratativas para o Carnaval. Na ocasião informou que ”na tarde da última terça-feira(17/07), foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo uma reunião com as agremiações carnavalescas de Bragança Paulista a fim de iniciar as tratativas para a realização do Carnaval 2019. Na ocasião,foi solicitado às escolas de samba que apresentem até a primeira quinzena de agosto o projeto para o Carnaval 2019, possibilitando que a Secretaria já inicie os processos necessários. ”

De acordo com o publicado na Imprensa Oficial, tal solicitação é da pasta de Cultura e Turismo e parecer jurídico está disponível nos anexos aos autos. A ratificação é assinada pelo prefeito Jesus Chedid e foi republicada por incorreção. Na publicação citada não é possível saber o preço desta locação e nem a empresa ganhadora.