BOM DIA ZONA NORTE

Das 09:00:00 às 12:00:00
Com: Sérgio Loredo

Conta da Energisa vira boleto bancário

A conta de luz do Grupo Energisa mudou para melhor: elaacaba de virar boleto bancário para tornar o processo de pagamento ainda maisfácil, rápido e seguro para os clientes. A novidade, que amplia a rede derecebimento da fatura, começa a ser implementada em toda área de concessão doGrupo em abril, seguindo um cronograma com datas específicas para cada empresa.

A conta em boleto bancário permite que o pagamento sejarealizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casalotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos. A partir de 1º de abril,a nova conta começará a ser distribuída para os clientes dos 82 municípios daEnergisa Sul-Sudeste. A novidade será adotada em todas as distribuidoras doGrupo Energisa de forma escalonada.

Cristiana Rios, gerente corporativa de RecursosFinanceiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento daconta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes."Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto epraticidade no dia a dia", comenta.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior eo cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que acobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próximafatura. Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar,garantindo, assim, maior comodidade. "É fundamental que o cliente fiqueatento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou nocaixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, eledeve optar por boleto bancário", orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá àdisposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), alémdos outros Canais de Atendimento, como o 0800 70 10 326, o aplicativo EnergisaOn e agências de atendimento presencial